sexta-feira, 24 de maio de 2013

ADEUS RPG

Boa tarde a todos. Utilizo dessa postagem para comunicar oficialmente que me ausentarei permanentemente do grupo. Essa decisão é absolutamente pessoal, motivada por questões de foro íntimo, e não tem nenhuma relação com qualquer ato praticado por qualquer um de vocês. Tomei essa decisão depois de uma revelação importante e incomum. Sei que é difícil compreender, mas compreendam, pois o rpg não faz mais parte da minha vida. Meus livros e revistas foram para o lixo. Meus arquivos foram deletados. Outras coisas tiveram destinação diferente. Estou abandonando o personagem Uther, que não interpreto mais. Meus dados, miniaturas e outros acessórios que estão no Caroti são, nesta oportunidade, doados ao Caroti, meu amigo mais antigo. Quero repetir que essa é uma decisão absolutamente pessoal. Vocês são e continuarão sendo meus amigos, que muito estimo. Minha vida está fechada para o rpg e afins. Podemos combinar outras coisas normalmente, porque gosto muito de churrasco e das boas risadas. Obrigado a todos pelos momentos de diversão. Um grade abraço do Vitão. Caroti: por favor retire meu nome como autor do blog.

3 comentários:

  1. Vitão, é com pesar muito grande que recebo essa notícia, mas respeito sua decisão! Espero que você esteja certo dela e que tenha agido com o coração! As portas estarão sempre abertas caso um dia queira retornar Fique em paz meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Vitão,
    Fiquei triste, mas respeito sua decisão.
    Continuamos amigos.
    Continuo torcendo por sua felicidade, ainda que longe das mesas de rpg.
    Até o próximo churrasco ou na Panini!

    ResponderExcluir