domingo, 7 de abril de 2013

COLEÇÕES - CAVALEIROS DE OURO, EX

PESSOAL,
Vou aos poucos postando minhas coleções: Cavaleiros do zodíaco, HQ's, Livros de RPG, medalhas, DVD's de temporadas e filmes, revistas 4 Rodas, coleção Marvel de miniaturas e Sta Wars de miniatura.
Isso para promover o blog, que anda tão quieto ultimamente.
Vitor, Dindo, Caroti e quem mais tiver coleções, vamos postá-las!!!
Tem coisas repetidas, mas são em legais.
Estou começando com os Cavaleiros do Zodíaco, Cloth Mith, EX, de Ouro. São 12 cavaleiros, mas aqui no Brasil foram lançados até o momento 6 deles: Áries, Gêmeos, Leão, Sagitário Escorpião e Virgem. Os próximos serão Peixes, Câncer e Capricórnio.
Abraços.


Pessoal!!!
Acrescentei o Peixes EX.
Aries, de Gêmeos

Aioros, de Capricórnio

Aioria, de Leão

Mu, de Áries

Miro, de Escorpião

Shaka, de Virgem
















4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Firmo... quem fabrica essas miniaturas??

    ResponderExcluir
  3. Mateus, fez muitos gols com minha chuteira?
    então, eu compro com uma cara que traz do Japão, confiável e mais barato.
    Porém, descobri um site japonês, http://www.nippon-yasan.com, que eu importei dois. Estou esperando chegar. Fica pouca coisa mais cara, mas compensa porque chega mais rápido.
    E não há risco de ser cobrado imposto na alfandega, depois explico o porquê.
    Já tenho 61, esse mês chega o Peixes!!!
    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Zirmo.

    Lembro que, na época, eu tinha um do Paraguai. Quando você colocava uma peça, outra soltava.

    ResponderExcluir