quinta-feira, 26 de julho de 2012

Diário de Lorde Uther Ap Ragnar

Aos **** CV, eu, Lorde Uther Ap Ragnar, Conde de Adarkar, Defensor do Reino de Folkerran, Senhor dos Leões Dourados e Defensor Divino da Ordem do Escudo Sagrado de Heironeous, escrevo:

1. - A Busca pelo Maldito: Nos próximos dias intensificarei as buscas pelo Maldito, empregando, além de homens, recursos financeiros, com o objetivo de descobrir o paradeiro daquele cujo nome não deve ser pronunciado. Com as informações obtidas com o malfadado ritual e as novas investidas, espero obter maiores informações sobre o Desonrado.

2. - Benjamim Albuquerque: Ainda não consigo avaliar se a morte daquele rato é algo bom ou ruim. De qualquer forma, sinto-me grandemente aliviado por saber que ele está morto.

3. O Sangue da Criança: Joguei fora o sangue da criança que estava sob o meu poder. Seria muito arriscado mantê-lo guardado, pois poderia cair em mãos erradas.

4. O Segredo: Pessoas importantes escondem coisas importantes. Preciso pensar em uma forma de obter maiores informações sobre esse segredo, pois pode custar o futuro do reino.

5. Hagen Ap Uther: Revelações divinas me mostraram que meu herdeiro será um menino. Tomei o cuidado para que os lordes de Adarkar reconhecessem minha descendência como legítimos senhores do condado. O documento, elaborado em 3 vias, foi assinado por Lorde Gerrard Mallister, de Llanowar, Lorde Teodric Stoke, de Kjeldor, Lorde Aelle Siemens, de Powys, Lorde Galbart Harrys, de Tolária, Lorde Jason Milner, de Phyrexia, e pelo Conselho de Espadas da Ordem do Escudo Sagrado de Heironeous. É reconfortante saber que os lordes de Adarkar apoiarão meus sucessores. Uma via do documento ficará guardada em Adarkar, uma ficará guardada na Ordem do Escudo Sagrado. A terceira será enviada à Rainha Vilenesh, em Folkerran, para que tenha ciência do ocorrido. Já solicitei à Lady Taliesin que prepare o feitiço para encobrir a mensagem. Uma caravana de mensageiros partirá em breve. Estou buscando informações sobre as filhas dos Condes de Folkerran para formar uma aliança através casamento de Hagen Ap Uther.

6. As Proteções: Foram encerradas as santificações no Castelo de Adarkar e no Templo da Ordem. Estou certo de que as magias tornarão os locais bem protegidos. Os benefícios, inclusive, tornarão meus guerreiros mais fortes. Com o treinamento avançado e lutando ao meu lado os locais se tornarão inexpugnáveis. 7. Faleth e Becafex: Foi um privilégio ter derrotado os irmãos negros. Ainda guardo na mente o rosto cadavérico de Becafex. Seu chifre se tornou um amuleto mágico, que usarei para me lembrar dos tempos gloriosos. Durante a batalha, lembro-me de ter tido receio de não ver o nascimento de Hagen Ap Uther. É incrível como em tão pouco tempo nossas ambições mudam. Embora Becafex fosse mais poderoso, a vitória sobre Faleth foi mais saborosa, porquanto derrotado exclusivamente por Heartbreaker.

8. A Ordem: A Ordem do Escudo Sagrado de Heironeuous tem sido fiel às suas finalidades. A credibilidade da Ordem tem feito inúmeros lordes, mercadores e ricos em ascensão a procurar os serviços da instituição. O aumento da minha reputação com a derrota dos irmãos negros, tem trazido várias pessoas que buscam iniciação na Ordem. Constituí uma comissão para avaliar a qualidade dos candidatos, porque a Ordem deve se pautar por homens que sejam capazes de cumprir os votos. Não posso permitir que um membro viole o código de conduta. Diante do iminente aumento dos membros, farei uma doação em ouro para reformar o templo. Solicitei os mapas de Adarkar em busca de um local estratégico para a construção de um novo templo, que, certamente, será necessário em breve.

9. Os Leões Dourados: Efetuei uma divisão em meus leões, que se dividirão da seguinte forma: 26 serão minha guarda pessoal e doméstica, devendo proteger, inclusive, Lady Taliesin Nightwish; 50 defenderão o forte de Luntes; 100 permanecerão no Templo da Ordem; 150 defenderão o castelo de Adarkar.

10. O Caçador: Entregarei Julian, o Caçador, para ser julgado pela morte de Lorde Orion Blackvile e por outros crimes. No entanto, tendo em vista a cooperação do acusado, inclusive com o fornecimento de informações importantes, designarei um paladino da Ordem para atuar em sua defesa perante o tribunal. Ficarei a disposição para atuar como testemunha. Apesar dos crimes, considero que as informações do Caçador foram importantes para o desfecho dos eventos, de forma que, talvez, consiga um abrandamento da pena. Não havendo mais nada de importante, no momento, encerro estas páginas, colocando, ao final, o selo do Leão Dourado.

3 comentários:

  1. O meu diário está bem guardado, inclusive sob o efeito da magia selo da proteção maior. Viu Zirmo?

    A postagem não era para ficar desse jeito. Eu dei um monte de espaços, mas acabou desconfigurando.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ytor!!!
    Irei aproveitar suas informações!!!
    quem assistir ao batman ganhará mais xp

    ResponderExcluir