quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dançando com a "Morte"!


Lo-Kang estava certo, ele sempre está certo! Eu deveria ter corrido o mais rápido e o mais longe possível, onde os olhos não pudessem alcançar... agora já é tarde!




Algo estava estranho naquela festa, antes mesmo de começar! Eu não queria ter entrado, mas o Laucian insistiu!




Tantas mortes, e nada pudemos fazer, quem serão aqueles cavaleiros da morte, vestido com seu manto negro aterrador! Pobres elfos...
As vinhas fecharam todas as saídas, nada podemosfazer, a não ser sobreviver... 





Quando parecia tudo tranquilo, comecei a me sentir estranho, estava eu entrando em outro plano?


Estava me sentindo etéreo! mas de uma forma que eu nunca havia sentido.


Não conseguia me controlar! Foi ai que comecei a ficar tonto... isso é a última coisa que eu lembro antes de acordar aqui!

Você é um louco! Não conseguirá o que está querendo!



Lo-Kang estava certo... aquele velho nunca está errado!



Espero que ainda haja tempo! Espero que reste uma chance!








Espero que meus amigos vejam o bat-sinal

Um comentário: