segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bis in idem - A morte de uma lendária inimiga

Pessoal,
Vcs foram responsáveis pela morte de Scyllua Negra Esperança, uma PNJ muito famosa em Forgotten Realms, seguidora de Fzoul, líder dos Zentharin.

Foi uma luta perigosa, tamanho o poder da inimiga, mas que por fim sucumbiu às técnicas do grupo.
fica registrado então que em 15 de Martelo de 1378CV, Scyllua negra Esperança foi morta pelo grupo de heróis de Folkerran, Daicoul.

Para conferir o histórico da personagem e suas habilidade basta dar uma olhadinha na página 162 "usque" 165 do Livro dos Reinos esquecidos!!!

Postem as ópticas de seus personagens sobre a batalha e a morte da guerreira Zent.

abraços!

3 comentários:

  1. Firmo, em primeiro lugar desculpe a demora em postar o comentário, mas tive uma semana muito corrida.
    Em segundo quero te parabenizar pela narrativa do combate, foi um dos mais legais até hoje.

    Em terceiro lugar quero dizer que Scyllua Negra Esperança morreu nas mãos de Rog greyhak (breaker of necks) Lógico que após o Tordek ter arrancado uns bons pedaços dela com sua fúria e seu machado, o Deimos ter mandado uma bola de fogo certeira, e o Uther ter perdido todos os seus pontos de vida... isso que é um trabalho de equipe.
    Mas nada disso teria dado certo se não tivéssemos usado o Laucian e o Soveliss de isca para o dragão negro. (Ultra Power)

    Falando um pouco sério agora, acho que o grupo se comportou bem na batalha, conseguimos matá-la e vingar a morte do rei, que apesar de um rei "ausente" era nosso rei e isso é o que importa.
    Temos que continuar a jornada atrás das crianças de sengue, e devemos tomar muito cuidado, pois agora temos novos inimigos os zhentarim. Fzoul não deixará barato a morte de Scyllua.

    that's all folks!

    ResponderExcluir
  2. Ah outra coisa... esse pesadelo branco é demais! Pena que ele fugiu, senão eu ia quebrar o pescoço dele, arrancar e usar de lança chamas!

    ResponderExcluir