domingo, 9 de outubro de 2011

Pergunte-me como!





6 comentários:

  1. Zuo!!!! Como????
    Juro, cê tÁ zuando!!!
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Como diria nosso amigo Papai Papudo... clama cocada!
    Bom pessoal a história é a seguinte! Depois de passar o domingo trabalhando, por volta das 19 horas fui visitar o site da Blizzard para ver como andava o Diablo III, foi ai que fui surpreendido com a notícia que o bet tester público havia começado e que eles haviam liberado vários acessos a pessoas que tinham conta na battle net. Como eu tenho o D2 original tenho a conta na Battle e eu havia me inscrito para o beta tester do D3, bom foi ai que entrei na minha conta da Bnet e vi que .... eu não havia sido um dos sorteados!
    Por esse motivo fiquei transtornado e fui achar um modo de rodar o jogo cm um server pirata, porque essa versão beta não tem a possibilidade de jogar single player sem estar logado na bnet. Foi ai que achei um site com uma dicas mirabolates e um sistema de crackemento fudistico, que demorei até a meia noite pra aprender... mas o jogo rodou, quer dizer o jogo entrou, mas acho que a versão que eu baixei estava com problemas pois na verdade não consegui jogar direito, o jogo entra mas não consigo dar golpes nem nada... vou testar no feriado outras versões e assim que conseguir algo real passo pra vocês de uma forma que funcione de verdade! Vamor vera espectativa é grande!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Bom, ninguém tem motivos para duvidar da palavra do Caroti e é só por isso que eu acredito nele, mas que parece uma das mágicas que ele faz no photoshop parece!

    Pelo visto vai ser muito louco!

    ResponderExcluir
  4. é, pensei na mágica do photoshop, mas é nosso bom e velho Nara-narotini.
    Legal é que quem tirou a foto foi a Carla, ou seja, de duas, uma:
    ou ela foi obrigada a ficar a acordada até a meia noite para tirar a foto; ou ela obrigou o Nara a conseguir rodar o bangui, o qeu levou até a meia noite.
    Qual das opções vcs acham mais razoável?!hehe

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TONY!!!!

    Tenho que concordar que a primeira impressão foi a de uma ótima montagem. Mas confiamos em você!!!

    Arruma uma versão boa pra gente!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom pessoal o negócio é o seguinte! Sem a liberação da Blizzard ou seja sem você tem o login e senha do Battle-net que autorize você a jogar o d3 fica impossível de ver o jogo como ele realmente é! Na internet por ai,loucos pelo jogo estão fazendo servidores piratas para podermos acessar os dados dos jogos, só que não funciona nada direito, não temos monstros (que nos ataquem) não temos efeitos especiais dos ataques ou seja só temos o cenário (parte dele) e o personagem andando ... fica bem chato, mas serve para ver algumas coisas como as armas e itens que são bem legais!

    Quem quiser ver mais tem um forum onde achei as coisas visite

    http://www.ownedcore.com/forums/diablo-3/diablo-3-emulator-servers/333599-diablo-3-emulator-access-game-9-23-2011-a.html

    CLIQUE EM Spoiler: SHOW para mostrar o tutorial.

    Nesse link vocês abaixam o beta

    http://us.media.battle.net.edgesuite.net/downloads/d3-installers/4de82d80-ddeb-4e61-80ae-b4e8817f54b0/Diablo-III-Beta-enUS-Setup.exe

    Quem quiser pode ver aqui em casa no sábado!

    Abraço

    ResponderExcluir