sábado, 17 de setembro de 2011

Bis in idem - armas mágicas do covil do dragão branco Korkatarian

15 comentários:

  1. Sinceramente estou em dúvida. Portanto, vou deixar algumas opções. Caberá ao Firmo avaliar o que será mais útil no decorrer da história.

    Seguem os itens que eu gostaria na ordem de importância:

    1. Trombeta (que estivesse relacionada com liderança). Massa, hein Firmo!
    2. Cinturão(tem que ser bom pacas)

    Eu preciso mesmo é de um martelo de guerra, mas teria que ser o Heartbreaker, então deixa pra lá.

    Veja uma coisa boa Firmo!

    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Rog: Cinturão BRANCO (+4 de força);
    Uther: Trombeta de Kaza (dobra o número de seguidores até o nível 6º de personagem seguidor)

    ResponderExcluir
  3. Valeu Firmo.

    Eu ia pegar um talento que me desse isso.

    Agora posso pegar outra coisa.

    Dá XP!!

    ResponderExcluir
  4. Soveliss:
    a.) Arco;
    b.) Sabre;
    c.) As duas anteriores;
    d.) CINTURÃO (Já que todos querem deve ser muito bom).

    ResponderExcluir
  5. Moondog:
    1) Anel;
    2) Bota;
    3) Luva;
    4) Machado Duplo melhor que o meu. Duvido que exista, mas....

    ResponderExcluir
  6. LAUCIAN:
    - elmo da sabedoria (+3 de sabedoria), com lentes retrateis que em uso possibilita visão no escuro de até 24m, exceto com a magia 'escuridão".

    SOVELLIS:
    -luvas da agilidade: +4 de destreza;

    ANÃOZINHO ENCRENQUEIRO:
    - bracelete do poder (+4 de força)

    ResponderExcluir
  7. André, as luvas são da cor do arco-íris.

    ResponderExcluir
  8. Firmo, obrigado por ter levado em consideração a lista de itens que passei!!!! Seria possível, trocar o meu para para um anel ou luvas? Já tenho um bracelete!!!

    ResponderExcluir
  9. Anaãozinho encrenqueiro:
    pode ser um anel então!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah! Um anel!!! que coisa mais chata! Não pode ser um brinco de argola?

    ResponderExcluir