sábado, 25 de junho de 2011

"BIS IN IDEM - HÍBEROS DE HÍBERO", Decretos Reais

DECRETO REAL I/1377CV – É proibida qualquer manifestação religiosa de Cyric no reino de Folkerran e de quer outro deus maligno do continente de Faerun, sob pena de extermínio imediato”. Rei Frederich VIII, Elient de 1377CV.

DECRETO REAL II/1377CV – O conde Gastros Prúcius é deposto do posto real de conde, perdendo suas terras e posses, restando-lhe apenas a porção de terras ao extremo oeste de seu antigo condado, podendo manter vinte por cento de seu exército e guarda. Todos os atos praticados por Gastros Prúcius da data de Martelo de 1377Cv à Elient do mesmo ano de Cômputos Vale passam a ser nulos, com efeitos retroativos. Rei Frederich VIII, Elient de 1377CV.

8 comentários:

  1. Virmo, não queira roubar nosso castelo!!! heeheh
    Rog lutará até a morte para conseguir suas terras devolta!

    ResponderExcluir
  2. Baroti,
    Aviso desde já que não perderão o castelo, o Rei está esperando vc para jurar lealdade a ele. Fazendo as terras continuam de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Opa quem sabe o Soveliss não joga uma lábia no Rei e consegue novos acres de terra... Aposto uma moeda de ouro que ele vai segurar a rodada? E vocês?

    ResponderExcluir
  4. Oba!

    Vamos invadir!

    Aposto uma moeda de ouro que ele vai dar um "procurar" no rei.

    ResponderExcluir
  5. Se o SOVELISS vai "segurar o rei" ou "procurar a rodada", isso só saberão os corajosos guerreiros presentes ao próximo combate, portanto não percam a próxima parte da campanha... e guardem bem suas moedas de ouro, ou elas podem sumir misteriosamente. ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Sovelis Ladino 4 (possivelmente 12) Bardo 68

    ResponderExcluir