quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cai o Pano - Rumores e Boatos


1. Janos Slynt, comandante da Patrulha da Cidade, acaba de ser nomeado Lorde pelo Rei Tyrion Baratorn. Além das terras e do título de nobreza, Lorde Slynt passou a ocupar a vaga de Sor Keldorn Bale no Conselho Real.

2. Notícias vindas de Daicoul dão conta que a popuação sofre com uma forte gripe provocada pelas frequentes alterações climáticas. A gripe seria tão forte que teria atingido até o Imperador/Power/Mega/Blaster/Deus da Guerra Não ReveladoZiegfrid. Este, entretanto, lembrando-se que é importal, deu um roundhouse kick na gripe, que desocupou o continente em 24 horas. Graças à misericórdia do Imperador, o povo "respira" aliviado.

3. Os lordes Ubba Lothbrokson e Thomas Mormont, mais conhecido como "Grande Thomas", continuam o coro de que Lorde Sven Baltimores deve assumir o Trono de Ferro. Os lordes estão fartos das frescuras sulistas e anseiam para que um rei do norte suba ao trono. Somente Sor Keldorn poderia acalmar os ânimos dos nortenhos e indicar o melhor caminho a seguir.

4. Lorde Lucious Royce não aceita o fracasso na transferência do equipamento do líder dos Defensores. Os artefatos poderosos deveriam permanecer seguros em Ponta Tempestade, indisponíveis a qualquer "herói". O lorde somente se acalmou após Jake Brigance informar que três dos Defensores atuaram no resgate .

2 comentários:

  1. Lembrando que: Janos Slynt foi o responsável pela segurança do Rei na caçada.
    Lembrando que: Quando Zighfried deu um espirro o eixo de Daicul alterou-se em 7º
    Lembrando também que: o Cão é um mentiroso!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Agora somos declarada ente traidores.
    Zigfried é nosso herói.
    Vcs são foda!

    ResponderExcluir