quinta-feira, 10 de março de 2011

Parabéns ao mais novo futuro papai!

Vitão, meu velho amigo! Quem diria hein! Parece que foi ontem que nos conhecemos e você já vai entrar para o time dos Pais, juntamente com o Mateuzinho e o André! (vai montar um grupo com o Rafa e a Duda)
Criei esse tópico para te parabenizar e que você tenha um filho com muita saúde, que a Janaina tenha uma gravidez tranquila e que essa bênção de Deus traga muita alegria a toda sua família!

Achei uma coisa legal na net.

Futuro Papai...


    Pai, desde que fui semeado aqui, minha Vida não tem sido ruim.
    No começo eu fui tomando forma, fui crescendo, crescendo e,
    agora, eu já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.
    Pai, como tem água aqui!

    Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo.
    Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar
    apelidado de " Planeta Água ".
    Então, creio que não vou estranhar muito.

    Quero avisar-lhe que na hora em que eu sair, vou abrir
    um berreiro daqueles, tá?
    Afinal, vou dar de cara com um baita espaço e muita
    gente estranha em volta de mim !

    No começo vou dar um pouquinho de trabalho, viu?
    Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo
    por causa de dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos
    e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.

    Ah! ... não fique com ciúme da mãe, viu?
    Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano,
    pois estará por demais ocupada com a grande
    novidade chamada EU.
    Isso não quer dizer que o Amor dela por você terá diminuído.

    Na continuação, tudo irá se ajeitando, o Amor que teremos
    um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia,
    você se verá encomendando uma correntinha com um
    pingente de ouro incrustado com meu primeiro dente de leite.
    Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará
    penduradas no espelho retrovisor do carro!

    Mais adiante irei para a escola, nos finais de semana brincaremos
    juntos e, finalmente, um dia estarei crescido, talvez do seu
    tamanho ou até maior.

    Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que
    teremos passado juntos e, em todos os meus aniversários,
    eu lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo:

    " Segura mais esse, Pai!
    Filho criado é trabalho dobrado! "

    Tô chegando, Pai!

Ass.: Soveliss - Ladino 8, Bardo 22


Vou providenciar uma mesa maior.
Um forte abraço
Caroti e Carla

Aproveita pega U$ 1.599,00 e compra isso aqui com a desculpa que é pra ele (a)!

5 comentários:

  1. Parabéns Vitão e Janaina, já estava na hora de aumentar o time dos pais e filhos.
    Caroti parabéns pela homenagem, eu não faria melhor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela homenagem Toni.

    Quero aproveitar e compartilhar com todos essa alegria.

    Desculpem, mas tudo aconteceu muito rápido e não consegui avisar a todos, mas é isso mesmo. Serei papai.

    Daqui uns 5 anos, teremos alguém para ficar encaixando as bases dos acessórios do Hero Quest (hehehe).

    Um abraço a todos e até amanhã.

    Obrigado mais uma vez Caroti.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vitão e Jana!!!

    Eu e a Je estamos muito felizes por vocês ( e com "inveja saudável" também).

    Muita saúde, sabedoria e paciência pra vocês.

    ResponderExcluir