sexta-feira, 25 de março de 2011

Cai o Pano - Rumores e Boatos


1. Godric Baltimore retornou da Floresta Assombrada. Todo o suspense acerca do desafio do herdeiro de Vento do Inverno parece que foi em vão. O rapaz retornou com o lobo gigante, que o acompanhará durante toda a vida. Ironicamente, entretanto, o companheiro recebeu o nome de "Verão". Bons presságios correm em Vento do Inverno.


2. O Rei Arthas Baratorn concordou com a pedido de Sor Keldorn Bale. O Defensor está autorizado a treinar o bastardo Jon Stone, que deverá superar vários desafios para se tornar um Defensor do Reinado. Estranhamente, Sor Keldorn designou o jovem aprendiz para acompanhar Dame Satine Stark em suas viagens fora do Reinado.



3. Rumores vindos do sul dão conta que Lorde Lucious Royce tem convocado os vassalos silenciosamente. As notícias dizem que se trata de uma resposta à suspensão do fornecimento de aço valiriano realizada por Lady Anne Baylor. A tensão aumenta entre as duas famílias.



4. Lorde Petyr Baelish, mais conhecido como "O Mindinho" está muito interessado nos últimos acontecimentos ocorridos na Taverna Chifre do Bode. O lorde pretende ampliar seus negócios na Rua dos Prazeres e ouviu dizer do grande movimento que o estabelecimento tem tido por conta de um anão forasteiro. Osferth pode lucrar muito com a visita do anão.



5. O Rei Arthas Baratorn sairá para uma caçada nos próximos dias. Animado com a "adrenalina" proporcionada pelo Torneio de Justas, o Rei pretende novos desafios e tem sido inflexível em não aceitar a presença de Sor Keldorn. Afinal, argumenta, alguém deve governar.



6. Sor Keldorn Bale está temeroso com a "diversão" do Rei. Após ter negada sua participação, o líder dos Defensores insistiu para que Sor Evans Hoover acompanhasse a comitiva. O Rei negou novamente, alegando que era desnecessária a presença de um Defensor numa simples caçada. Concordou, por fim, que Janos Slynt, o chefe da Patrulha da Cidade, fosse o responsável pela proteção do Rei.

Um comentário:

  1. iiii! O Rei ta procurando a Morte!
    não vejo a hora de poder voltar ao chifre do bode.
    Agora já sei em quem apostar

    ResponderExcluir