segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Punhos de Fogo


Natsu-to era um monge que acreditava que podia se movimentar na velocidade da luz. Treinava inúmeras horas por dia golpeando alvos de madeira com o objetivo de aprimorar a velocidade.

Usando um par de luvas nas mãos, Natsu-to golpeava, golpeava e golpeava.

Condições climáticas adversas, fome e cansaço. Nada disso era obstáculo para que o monge interrompesse o treinamento e alcançasse seu objetivo.

A cada melhoramento nos golpes, faíscas saíam das luvas e atingiam o alvo de madeira. Soco após soco, mais e mais faíscas saíam das luvas de Natsu-to, que deixavam a madeira chamuscada com a ação do fogo. Era como se a rapidez nos movimentos, associadas à força e ao atrito dos golpes, fizessem com que chamas fossem produzidas.

Curiosamente as luvas não sofriam os efeitos do fogo e permaneciam intactas.

Por seu esforço e pela grande façanha, Natsu-to ficou conhecido como “Natsu-to Punhos de Fogo”.

Entretanto, o maior feito do monge ainda estava por vir.

Certa vez, Natsu-to presenciou um assalto que caminhava para uma tentativa de estupro. Eram cinco covardes aproveitando-se de uma jovem. Ao vislumbrar a cena, o monge pôs-se no caminho dos marginais.

Dois foram rapidamente nocauteados pelo habilidoso monge. Os outros três foram bem sucedidos em acertá-lo várias vezes, até que Natsu-to Punhos de Fogo, à custa de muito esforço, conseguiu se recompor e derrubar outros dois.

O último, armado com um porrete, sorriu e investiu contra o monge, que, exausto, fechou os olhos se concentrando, cerrou os punhos e desferiu um poderoso gancho no queixo do assaltante.

O poderoso golpe extinguiu a vida do infrator, que teve o rosto completamente desfigurado.

Não se sabe o que ocorreu com Natsu-to. Não se sabe, também, se o poder do monge repousava em suas luvas, ou se estas herdaram sua habilidade.

Punhos de Fogo:

Pré-requisito: Monge, destreza 14.

Habilidades: Nas mãos de um monge, Punhos de Fogo concedem um bônus de melhoria +2 nas jogadas corpo a corpo para ataques desarmados. Acrescentam, ainda, 1d4 de dano de fogo.

Especial: Uma vez por semana, seu usuário pode utilizar uma ação de ataque total para desferir um único golpe que causa 6d6+8 de dano mais 2d4 de fogo.

9 comentários:

  1. Caroti, depois cria uma sessão para itens mágicos. Tem o marcador.

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o presente para o Tordek Aramilis.

    ResponderExcluir
  3. Puts Vitão, muito legal! Só consegui entrar no blog agora! Gostei muito da punhos de fogo! Principalmente o golpe que ela da 1 vez por semana! Valeu, estou curioso para ver as outras!

    ResponderExcluir
  4. Esse golpe é chamado de superpunch. Foi desenvolvido pelo Zigfried.

    ResponderExcluir
  5. Estou desenvolvendo s história do colar do Máximos. Vai ser muito poderoso.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, até eu quero um par de punhos de fogo...

    ResponderExcluir
  7. André: o Soveliss também ganhará um presente.

    ResponderExcluir