terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cai o Pano - Rumores e Boatos

1. A morte de Lorde Meric Baylor ainda gera consequências em "O Reinado". Numa atitude apaziguadora, Lorde Erik Royce se ofereceu para ter Ruud Baylor como seu protegido, educando-o em Ponta Tempestade. Lady Anne Baylor recusou veementemente, sem dar qualquer justificativa, e se "escondeu" sob a proteção das montanhas do Ninho da Águia. Tal fato foi recebido como uma afronta pela Rainha Liliane Royce Baratorn. Parece que as relações entre Ninho da Águia, Ponta Tempestade e Porto Real estão estremecidas.

2. Godric Baltimore governa Vento do Inverno na ausência de seu pai. Entretanto, nas próximas semanas, chegará, pela décima vez, o dia do seu nome. Quando isso ocorrer, Godric Baltimore deverá ingressar sozinho na Floresta Assombrada para conseguir a companhia daquele que acompanha seus ancestrais desde a formação de "O Reinado". Godric deverá provar que é um Baltimore e que estará apto a governar Vento do Inverno no futuro. Ele espera, apenas, que seu pai retorne antes que seu desafio chegue.

3. Comerciantes instalados na Rua do Comércio afirmam que uma cadelinha, que atende pelo nome de "Mel", está adquirindo níveis de bárbaro. A cada banho, ela entra em um estado de fúria incontrolável, recebendo +4 de força, +4 de constituição e -2 na CA. Apesar de hilário, muitos afirmam que é verdade.

4. Fontes provenientes da Fortaleza de Prata dão conta que Sor Sandor Thundar, provedor do Grande Templo, terá um trabalho no mínimo irritante nas próximas semanas. Essa tarefa estaria ligada à análise de um livro requerida por Sor Keldorn Bale.

5. Osferth parece ter cedido aos apelos de seus "clientes". Entusiasmado com a "performance" do anão forasteiro, ele concordou em cobrar a mesma taxa de inscrição para participantes anões. Embora felizes, os "clientes" ainda não estão completamente satisfeitos com a decisão de Osferth e prometem pressionar mais.

5 comentários:

  1. Interessante os boatos Vitão! Como já havia lhe dito os boatos 3 e 5 são os melhores heheheeh!
    Agora falando sério, vou tentar montar uma árvore genealógica do reinado... vai ajudar..
    Abraço... CADE ESSE POVO???

    ResponderExcluir
  2. A dica 5 é ótima! pelo menos alguma mudança conseguimos fazer no sistema!!
    Muitos anões terão que nos agradecer, depois que a vergonha passar...

    ResponderExcluir
  3. Certo.

    A dica 5 é ótima.

    As dicas 1, 2 e 4 são as mais importantes.

    Mas a dica mais verdadeira é a 3. Creio que no próximo banho ela subirá de nível. Tenho receio que logo ela possa utilizar a fúria 3 vezes por dia.

    ResponderExcluir
  4. O problema é quando ela ganhar trespassar... não haverá sobreviventes!

    ResponderExcluir
  5. Bem lembrado Caroti. De hoje em diante ela tomará banho somente no Pet Shop. Hehehe

    ResponderExcluir