sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cai o Pano - Rumores e Boatos

1. Multidões já começam a se formar no portão principal da Fortaleza de Prata. Muitos cidadãos anseiam por um simples aceno de Lorde Erik Royce, atual bicampeão do Torneio de Justas. O não aparecimento em público do Lorde tem deixado muitos admiradores, sobretudo do sexo feminino, completamente inquietos.

2. Aumentaram o número de audiências em Porto Real. Camponeses, comerciantes e até mesmo membros da baixa nobreza têm clamado por justiça. Todos alegam que têm sido vítimas de ações criminosas e acusam a Guilda dos Ladrões como autores dos atentados. O Rei Arthas Baratorn, completamente farto do assunto, teria delegado a solução ao Conselho Real.

3. Os últimos acontecimentos na Taverna Chifre do Bode ainda dão muito o que falar. Vários frequentadores solicitaram à Osferth que diminua o preço de inscrição para participantes anões, como forma de incentivá-los a participar do "torneio". Diante da última exibição do anão forasteiro, Osferth tem levado o pedido com grande consideração.

4. Notícias de fora de O Reinado dão conta que agrupamentos de goblinóides foram vistos na Floresta de Lúrin. Parece, no entanto, que tais agrupamentos não serão problema. Ao que tudo indica, Jolrael Sylvanwood já os teria dizimado.

5. Loras Tyrel, mais conhecido como o "Cavaleiro das Flores", tem surgido como forte candidato a vencer o aclamado Torneio de Justas. O povo de Galope do Corcel tem esperança de que o jovem cavaleiro seja um novo Eddard Nedved.

5 comentários:

  1. Rog está treinando! Está tomando várias dozes de leite todos os dias para desafiar qualquer Bêbado da taverna Chifre de Bode... aposto que mais que das canecas ele aguenta!!!

    ResponderExcluir
  2. O Rog certamente conseguirá passar da segunda caneca.

    Ao que tudo indica, a participação do Tordek virará uma lenda em Porto Real.

    ResponderExcluir
  3. Boa Firmo. Ajudará bastante.

    Pretendo ler os rumores antes de cada encontro.

    Dindo: o livro é excelente. É o melhor livro que já li.

    Farei umas postagem sobre ele em breve.

    ResponderExcluir