domingo, 12 de dezembro de 2010

PRÓXIMO ENCONTRO - ÚLTIMA PARTE AVENTURA DO DINDO

Senhores:

O próximo encontro trataremos da última aventura do Dindo.
Proponho 2 opções de data:

1- dia 18/12/10, como marcado de outrora;
2- entre algum dos dias 21, 22 e 23 de dez de 2010. (seria aquela data extra que havia comentado, mas no caso, não mais extra).

Proponho essas duas datas porque gostaria de jogar o último dia de aventura da aventura do Zé. Isso devido ao fato de dia 18 não poderei estar presente.

Para os dias alternativos o horário seria no final da tarde, comço da noite.
Mateuzinho, Vitor, Dindo e eeu poderemos. Restando apenas ver com Naroti, André e João.

Caso não dê na data alternativa, ok, abro mão de jogar a última parte.

Na última sessão, quando sugeri as datas alternativas para jogar, foi levantada, por todos, a possibilidade de do Caroti ser lesado - por termos jogado dia 11/12 e não dia 18/12 fazendo com que o Narot ficasse em prejuízo de datas.

Afirmo que a última coisa que quero é prejudicar alguém, aliás, ninguém quer isso de ninguém no grupo. Estou tentando agendar em meu favor porque quero jogar...agora, se isso não for possível, prevalece o interesse do grupo em detrimento do meu. E não me importo com isso.
apenas estou tentando arranjar um jeito de jogar.
É isso.
escolham suas datas.

Abraços.

CAROTI..COLOCA NA PARTE DOS ENCONTROS.

4 comentários:

  1. Pra mim impossível! To com muito trabalho atrasado aqui esse final de ano, to tendo que trampar até mais tarde todos os dias,,, incluindo dias perto do Natal, além das festas de final de ano serem aqui em casa, isso pe uma tarefa extra pois estamos fazendo alguns ajustes na casa, então pra mim a data reservada dia 18 é a melhor... caso não de jogaremos ano que vem!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,
    Não acho justo o Caroti perder o último dia de aventura do Dindo. Então, por mim podem desconsiderar as datas dos dias 20.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bom, acho que o problema foi resolvido.

    Dia 18, então.

    ResponderExcluir
  4. Dindo, dá XP!!!

    Acho que subo de nível!
    Chegarei as 14h no dia 18. E levarei meus ursos adestrados!!!

    Deixo cada um jogar com um bicho meu... hahaha

    ResponderExcluir