sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Diablo III - Terá sistema de criação de itens diferenciado

 
A Blizzard divulgou a caravana Artisan, elemento importante para a mecânica de Diablo III. O grupo que conta com um ferreiro (o homem que pega no ferro), um místico (o homem que cheira gatinhos) e um joalheiro (o homem do jogo do bicho) vai ajudar o jogador a aprimorar seus equipamentos, pela comercialização de novos itens ou adicionando artefatos mágicos aos armamentos.

Também será possível a confecção de itens mágicos, assim como em Diablo II (quem não jogou deve jogar!). O sistema será semelhante ao Horadric Cube (cubo maldito que não permitia reverter a cagada que você fazia com os itens), de Diablo II, mas com opções complexas para a venda e criação dos equipamentos. A caravana será encontrada pelo jogador em diferentes pontos do mapa.
Desta vez, a reputação do personagem vai influenciar diretamente no serviço prestado pelos artesãos, dando a eles a possibilidade de até mesmo se negarem a forjar determinado item (nada que uma espadada no bucho não resolva).
Outra novidade em Diablo III é que os armamentos criados pelos personagens da caravana podem melhorar de acordo com a quantidade de tesouro encontrado durante a aventura.
Diablo III ainda não tem data de lançamento oficializada pela Blizzard. Há rumores que o game chegue ainda em 2010, mas tudo indica que o título deve ir para as prateleiras em 2011.
 
- Veja o vídeo explicando o funcionamento da caravana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário