terça-feira, 5 de outubro de 2010

Casamento é coisa séria!


Bom pessoal, criei esse post pensando no nosso amigo, mestre, "adevogado", além é claro de professor de Karate, frequentador assíduo da Taberna Panini, e outras coisas mais esqueci-me de alguma coisa? “Algo mas?”
Bom pessoal sem mais delongas, quero aproveitar e desejar muitas felicidades a nosso amigo Virmo, quero dizer Firmo Leão Ulian que neste dia 9/10/10 se unirá em matrimônio com a excelentíssima Camila Sabatin. Que Deus (Não Tyr) Ilumine esse casamento e faça os dois muito felizes!
Aproveito também para colocar algumas imagens dando idéias do que podemos fazer no casório:





3 comentários:

  1. Puxa Caroti.
    além do momento nos deixar mais sensíveis à homenagens como essa eu fico realmente muito feliz de compartilhar esse que será o maior momento da minha vida até então com amigos tão importantes como vc e os caras.
    Obrigado de coração a todos!
    eu sou o darth vader!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cirmo! Vou levar um jogo de dados no seu casamento. Quando o padre perguntar se você aceita casar com a Camila, olhe para mim. Na hora eu te falo se você passou ou não no teste de dizer "sim".

    ResponderExcluir