quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nada melhor...

Prefiro não comentar. Façam isto por mim!

8 comentários:

  1. Hahahaha!!! Detalhe para o "cocozinho" embaixo do Tordek. Que maldade!

    ResponderExcluir
  2. Putz eu não tinha visto o cocozinho ahahahahaha Temos mais um photoshopista no blog... Ele ficou com medo porque foi ele quem viu os cachorros primeiro!

    ResponderExcluir
  3. Olha quem esta falando!!! Se não fosse pelo Uther e pelo Rog, o elfo projeto de funcionário de petshop nem estaria vivo para rir. Amigo dos animais? Só se for do Tordek mesmo. Pq não levou os pequenos poodles para passear? Talvez se medisse a temperatura deles causasse algum dano!!!

    Alem disso, mesmo correndo o tanto que correu ainda assim o Tordek contribuiu mais para a campanha do que o Laucian. Afinal de contas o pessoal tava meio desanimado e precisava de um pouco de diversão e motivo para dar risada.

    Abraços e bjo na bunda do teusinho.

    ResponderExcluir
  4. Eu gastei todo meu mana lutando contra eu mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Putz! Agora sim hein Mateusinho. Coitado dos dogs se o Laucian pudesse invocar uma abelha! Calma gente... sou eu... Tutula.

    ResponderExcluir
  6. Talvez se medisse a temperatura deles causasse algum dano!!! Essa foi boa! ahaha

    ResponderExcluir
  7. maravilha!!!
    nada de mastins das sombras...imaginem como deve ser difícil acertar essas coisasde poodles?!

    ResponderExcluir