domingo, 11 de julho de 2010

Aventura nº 27 - The sinister secret of Saltmarsh

Aventura nº 27
Código: U1
Publicado pela primeira vez: 1981
Autores:Dave J. Browne e Don Turnbull 
Nível de desafio: 1-3
 Cenário de Campanha: Greyhawk
  
The sinister secret of Saltmarsh pode ser jogado por personagens de nível 5-10 1-3. O módulo inclui personagens prontos de primeiro nível, para serem utilizados como personagens jogadores. O módulo contém a seguinte descrição:
"Desolada e abandonada, a mansão de um alquimista mal fica sozinho na falésia, com vista para o mar.  Misteriosas luzes fantasmas e assombrações têm mantido longe do povo de Saltmarsh, apesar dos rumores de um tesouro esquecido fabuloso. Qual é o seu segredo sinistro? "

O módulo é dividido em duas partes: "A Casa Assombrada" e "Sea Ghost", que se destinam a ser desempenhado, consecutivamente.  A primeira parte é definida, na cidade de Saltmarsh e trata de desvendar o segredo sinistro da casa mal-assombrada que fica na periferia da cidade. Esta mansão abandonada em ruínas de um alquimista mal tem sido alvo de rumores sobre assombrações e tesouros. Depois da festa entra na casa assombrada, uma cadeia de eventos é posta em movimento. A segunda parte do módulo decorre da primeira, ampliando o conceito. 
Faça o Download da aventura aqui: The sinister secret of Saltmarsh

Nenhum comentário:

Postar um comentário