sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sovellis

Bom dia galera!

Achei essas duas imagens de elfos.

Na boa...esses caras têm a "cara" de ladino.

Se um delegado os visse na rua certamente seriam suspeitos de algo.

Creio que serviriam para o Sovellis.

É verdade que serviriam apenas para a ficha de personagem.

Para as miniaturas do talentoso Caroti não dá.

Esse negócio de imagem é importante para tornar os personagens mais reais.

Está difícil achar do Laucian, porque há um monte de druidas mulheres.

Comente aí André.

Um abraço a todos.










5 comentários:

  1. Uther Ap Ragnar - Martelinho de Ouro
    Traga seu carro que faremos milagre com ele.

    ResponderExcluir
  2. Mateusinho: eu sei que você ficou impressionado com o meu matelo. Sei também que você ficou com ciúmes que eu indiquei imagens para o Tordek e para o Sovellis. Não se preocupe que estou me esforçando para encontrar uma para você. Aliás, encontrei várias, todas muito legais, mas todas de mulheres. Bem que você poderia ter sido a mulherzinha do grupo, né? rsrsrs

    Até...

    ResponderExcluir
  3. André as imagens estãolegais, porem um tanto gays.
    Vou postar umas depois pra galera escolher!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Valeu Vitão..., também achei que as imagens estão um tanto quanto afeminadas. A proposta do ladino que o Caroti colocou nas propostas de miniaturas esta mais a minha cara!!!, Valeu Toni...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ae André: a do Caroti é melhor mesmo. Mas esses elfos não são afeminados (bem...todos os elfos são), eles são espertos.

    ResponderExcluir