segunda-feira, 3 de maio de 2010

NOVA SESSÃO

Pessoal, é o seguinte:

Parece que é a última sessão da história do Dindo. Gostaria muito de jogá-la.
Contudo, não estarei presente no dia 08/05, data possível do encontro.
Assim, mesmo tendo sugerido a regra nova - duas ausências permitidas por jogo -, gostaria de estar presente na última empreitada.
Devemos marcar um dia para que todos estejam presente, haja vista trata-se de uma aventura chave, a final.

Desde já, se acatarem a ideia, aviso que dia 15/05 poderei.

Aguardo as manifestações.

OBS.: Caso ninguém se oponha irei narrar a próxima aventura.

Atenciosamente.

Máximo Máximus.

13 comentários:

  1. concordo, também não poderei dia 8. :(

    ResponderExcluir
  2. Fala galera. Estarei disponível para jogar tanto dia 8/5 (remotamente pois o vitao me arrumou os dados) quanto no dia 15 (presencial). E lógico que para jogar remotamente dependo da web cam ou da boa vontade de vcs para explicar tudo pelo microfone.

    O que decidirem pra mim esta valendo.

    Abraçao.

    ResponderExcluir
  3. Jão, que bom que você poderá estar presente no dia 15! No dia 8 não poderei, caso o pessoal jogue terão que se reunir eventualmente este dia em outra masmorra! :(
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com o dia 15/05...
    ..."Vamos salvar o Dragao, roubar a princesa e matar o tesouro".

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha...okok André, concordo com vc!

    ResponderExcluir
  6. E vamos contratar uns barbaros para matar aquela ruiva bêbada! E contratar um clérigo poderoso, ou um necromante para ressuscitar o Brutan!

    ResponderExcluir
  7. Ae galera, dia 08 também não poderei... dia 15 ok!!!
    André... de onde você copia estes versos tão singelos?

    ResponderExcluir
  8. Blz? Dia 15 então. André: o certo é roubar o Dragão, matar a princesa e salvar o tesouro. Teríamos um dragão doméstico!

    ResponderExcluir
  9. DIA 15 É ANIVERSÁRIO DO DINDO!!!

    ResponderExcluir
  10. puts! Será que ele vai poder? fodeu!

    ResponderExcluir
  11. Bom, gente!! como já falado pelo Firmo, dia 15 é meu aniversário...
    Provavelmente terá uma cervejinha pra nós (coca pro firmo) na minha casa à noite. Acho que nada impede de jogármos à tarde. Mas, pode ser que algum imprevisto dificulte a minha presença...
    Então, deixamos previamente combinado no dia 15. se algo mudar eu aviso, blz.

    ResponderExcluir
  12. E se chamarmos o dragão, a princesa, os bárbaros, a ruiva bêbada, o clérigo e o necromante para irem na casa do Dindo? Após a nossa jornada iríamos para lá e, com o tesouro, bancaríamos a festa.

    Fechado no dia 15 o RPG mas noite tenho aniversario da minha sobrinha.

    Abs

    ResponderExcluir
  13. Pô o Jão da a idéia e cai fora no final???

    ResponderExcluir