quarta-feira, 26 de maio de 2010

Diário de Campanha - 22/05/2010

Bom pessoal, mais uma aventura terminou, todos subiram de nível. Inclusive o Armadinejad (que agora é mais forte que o seu dono o Laucian).

Segue abaixo as fotos do encontro.

Aproveitei e fiz uma homenagem a minha série preferida que terminou no último domingo com um final memorável, quem não é fã dessa série é porque nunca assistiu! LOST. Agradeço ao Firmo que me emprestou os boxes da 1ª e 2ª temporadas e me viciou!

Foto com participação especial do elenco de Lost (John locke / Monstro de Fumaça e Jack Shephard)

Foto Original

Foto com montagem. (Olha o Tordek no monitor)

Lembrando que com grande sucesso conseguimos inserir no o Jão graças a tecnologia!!!

Abraço a todos.
Ah e vamos continuar com a campanha Dindo da XP


Opa opa para tudo! Esqueci de postar a segunda foto... 

9 comentários:

  1. Putz o Caroti mexeu na cara até do Jão.

    ResponderExcluir
  2. Caroti, da próxima vez que fizer montagem e eu não estiver presente, coloca uma foto minha, quem sabe o Dindo me da XP...

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha esquecido de postar a foto com o Laucian!

    ResponderExcluir
  4. Boa! Se o Dindo não der XP suficiente vou ter que matar a águia do Laucian.

    ResponderExcluir
  5. Valeu em Caroti...quis zuar o Dindo pela história do meu persona e vc é qm me zua....blz.

    Não esquece que na próxima eu mestro, ou seja, personagens irão para junto de Brutan (ainda mais aqueles que fã era do mago!!!) (hahahaha-risadas do mal).

    Dindo, dá xp!

    ResponderExcluir
  6. Não se esqueça que agora eu sou um monge de 4º nível e ganhei queda lenta 6 metros... então se for colocar algum poço que ele seja mais profundo que 6 metros... porque senão vou matá-lo com minhas próprias churikens! Ah já ia esquecendo Dindo da XP!

    ResponderExcluir
  7. Firmo vc se achou na última foto?

    ResponderExcluir
  8. Boa Caroti...
    Gostei dessa ultima aventura... tivemos dois personagens jogando graças a tecnologia!

    ResponderExcluir