quinta-feira, 4 de março de 2010

Pergunta do Uther Ap Ragnar

Fala galera!

O blog está muito legal, apesar de o Jão (mala) fingir que trabalha 24 h/dia e não participar.

Méritos para o Caroti, que não mede esforços para deixar o blog +1.

Sugiro, então, que divulguemos o blog para nossos amigos viciados em cerveja e que também gostam de RPG.

Creio que o blog ficaria mais interessante.

Essa é a minha opinião como diria o Neto comentarista da Bandeirantes.

Gostaria de saber a opinião do grupo se faremos algo restrito para nós ou se divulgamos para os outros.

Acho que nosso grupo, por enquanto, não deva ter mais participantes em relação à campanha do Firmo.

Mas é evidente que teríamos outras experiências.

Solicito a gentileza de deixarem suas opiniões nos comentários.

Abraço.

10 comentários:

  1. Vitovisck:

    Já havia sugerido o mesmo ao amigo Naroti, ou seja, concordo com a iniciativa.

    Agora, se tratando da minha aventura, a primeira parte está no fim, por isso não cabe o ingresso de novos integrantes. Massssss, logo poderá.

    Sugiro contudo, que, aquele que quiser fazer parte do seleto, ilustre, exclusivo, perfumado grupo de rpg, passe por votação da nossa assembléia, de acordo com a lei número 95-C, de 15 de Eleaint de 1365,CV.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. O pessoal pra entrar no grupo vai ter que mandar currículo, e a gente vai ter que moderar os comentários porque tem sempre os engraçadinhos.
    Outra coisa é que ai teremos que além dos nossos posts comuns sobre o nosso grupo teremos que postar matérias mais genéricas, porque por exemplo quem não jogou não conhece o Brutan e não entende as postagens.
    O que podemos fazer também é postar com um texto explicativo, para que todos entendam.
    Tem um site que faz isso, chama reporte de campanha, eles descrevem as aventuras em uma postagem, incluindo fotos comentários, micos...etc.

    ResponderExcluir
  3. Eu voto a favor... acho que o Caroti deve abrir o blog pra todo mundo!!! heheh

    ResponderExcluir
  4. Yes my lord.
    Concordo, no que eu puder ajudar é só falar.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem!! concordo também!!
    Aliás, me candidato a mestrar a próxima aventura, que já estou elaborando. não sei se tem alguém na fila...
    temos que ver como fica para novos jogadores participarem das novas histórias. a história do firmo tá com um número bom, mas e se mais pessoas quiserem jogar? de que forma vamos lidar com o excesso?

    ResponderExcluir
  6. É isso que temos que pensar, acho que não adianta montar também um grupo muito grande, pq ai a chance de conseguirmos reunir todo mundo será um problema, eu penso em no máximo 7 jogadores e 1 mestre, totalizando 8 pq é o número de caderas da mesa hahahah Zueira, acho que mais que isso fica complicado, acho legal a história de expandir o blog para todos. Só temos que ver como vamos lidar com isso!

    ResponderExcluir
  7. Então, pensei o seguinte:
    1. Acho que não deveríamos ter mais jogadores nessa campanha. Penso que quanto mais jogadores menor a jogabilidade, pois demora mais para "voltar" a rodada. Por isso sempre gostei de jogar com 4/5 jogadores, no máximo.
    2. O legal de divulgar o blog seria, primeiro, a amizade com a galera e, segundo, a formação de grupos paralelos. Poderia haver uma outra companha com outros jogadores e, depois, um encontro futuro. Acho que daria para explorar bastante isso.
    3. O problema é o compromisso. Parece que nossos amigos viciados em cerveja estão mais preocupados com.... hum... deixa eu ver... ah!... CERVEJA.
    É isso.
    Continuem opinando.

    ResponderExcluir
  8. Bom concordo Vitão, acho que a solução seja grupos paralelos, inclusive o Firmo e jogava com outro pessoal, não sei se joga ainda mas nada inpediria de pessoas participares de vários grupos e todos estarem linkados aqui no blog, ai vai da disponibilidade de cada um.
    Também acho difícil aumentar muito o número de pessoas

    ResponderExcluir